Imagem abre vaga para Engenheiro Cartógrafo na área de geoprocessamentoA Imagem, representante oficial da Esri no Brasil, abriu recentemente uma vaga para o cargo de Engenheiro Cartógrafo. O profissional atuará em São José dos Campos, estado de São Paulo.

As atividades pertinentes ao cargo são: construir, implantar e disseminar visões técnicas estratégicas de processos e aplicações de geoprocessamento, utilizando conceitos de IDEs e INDE. Responder tecnicamente por soluções de gestão e produção de dados geoespaciais de alto grau de complexidade, criando e estruturando metodologias de análise e controle técnicos. Realizar palestras, consultorias e workshops. Dar apoio as áreas de negócios dando suporte a construção de produtos e ofertas. Gerar os demonstrativos e participar de visitas técnicas em clientes.

Para admissão será exigida a conclusão do Ensino Superior em Engenharia Cartográfica. Pós-graduação/MBA/Especialização ou equivalente na área. O candidato deverá possuir conhecimento intermediário no idioma inglês.

São necessários conhecimentos avançados em INDE, IDE, governança de dados, sensoriamento remoto, geodésia, cartografia, análise espacial, SIGs e GIS Web e possuir o registro no CREA.

Benefícios: Assistência Médica/Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Estacionamento, Estudo de pós-graduação/MBA, Participação nos lucros, Previdência privada, Restaurante na empresa, Vale-transporte.
O regime de contratação será CLT (Efetivo) e o horário de trabalho de segunda a sexta, das 8h às 18h.

Para maiores informações e envio de currículo, clique aqui e acesse o site.