Se você achava que WhatsApp era só entretenimento, agora já pode usar o aplicativo para entrar em contato com o Instituto GEOeduc! O instituto acabou de ampliar as opções para interação, agora com o suporte aos alunos de cursos online via WhatsApp, o aplicativo mais usado globalmente para a comunicação instantânea através de smartphones.

Além de mensagens de texto, o WhatsApp permite enviar imagens, vídeos e mensagens de áudio, o que torna o suporte muito mais completo, já que os alunos podem encaminhar suas dúvidas aos tutores do Instituto GEOeduc utilizando vários formatos, facilitando assim sua resolução.

“Um dos diferenciais do GEOeduc sempre foi o suporte aos alunos, através da atenção de uma equipe de tutores qualificada para resolver os questionamentos dos estudantes”, afirma Eduardo Freitas, coordenador de cursos e pesquisas de mercado do Instituto. “Com o WhatsApp, vamos ao encontro de um movimento crescente de utilização de plataformas móveis para a interação entre tutores e alunos de treinamentos a distância”, comemora.

Em adição a esta nova forma de suporte, o Instituto GEOeduc já oferece auxílio aos alunos pelos seguintes meios:

• Skype

• Email

• Telefone

• Grupos em redes sociais

• Chat online

Suporte aos alunos de cursos online via WhatsApp

“Desde que criamos o Instituto GEOeduc, uma preocupação constante tem sido o suporte aos alunos, já que o estudo é autônomo e as dúvidas podem surgir ao longo do curso”, comenta Freitas. “Em nossos treinamentos, o aluno pode começar a estudar a qualquer momento e faz as atividades no seu próprio ritmo, o que exige um cuidado especial quanto à tutoria, pois nosso objetivo é que todas as dúvidas sejam sanadas. Além disso, os alunos podem compartilhar seus resultados ao longo do curso através de grupos em redes sociais, o que também ajuda na interação e troca de experiências entre eles”, conclui.

Para mais informações acesse a página do Instituto GEOeduc.

Sobre os Cursos Online GEOeduc

GEOeduc2 Instituto GEOeduc realiza treinamento online sobre Geomarketing nesta quartaOs Cursos Online GEOeduc têm como objetivo suprir uma demanda do mercado por treinamentos com conteúdo teórico e prático de qualidade, ampla interatividade entre alunos e tutores, além de total liberdade de dias e horários. Baseados na plataforma Moodle, os cursos contam com instruções e suporte para baixar e instalar sofwares; conteúdo de qualidade, com instrutores certificados; material com conceitos, complementos e vídeos práticos.