MundoGEO e SulSoft anunciam um seminário online sobre Modelos Digitais de Elevação a partir de novos sensores de alta resolução. Com inscrições gratuitas, o webinar será realizado no dia 7 de outubro (terça-feira), a partir das 11h.

Este webinar irá apresentar os critérios para escolha de imagens, os avanços na geração de Modelos Digitais de Terrenos (MDTs) impulsionados pelos lançamentos recentes de satélites de alta resolução e as novas técnicas para a otimização dos resultados.

Com inscrição gratuita, este evento é indicado para estudantes, professores e outros profissionais das áreas de ciências da terra (geologia, geografia, pedologia) e engenharia (ambiental, agronômica, florestal, civil, cartográfica).

O palestrante será Michael Steinmayer. Nascido em Munique, na Alemanha, Michael é doutor em Física pela universidade Ludwig Maximilians e desde 1993 assume a frente como Sócio e Diretor Executivo da SulSoft – Serviço de Processamento de Dados Ltda.

Os participantes poderão interagir com os apresentadores, enviando suas questões através do chat. Após o webinar, serão enviados certificados de participação a todos que estiverem online na sessão.

Webinar: Modelos Digitais de Elevação a partir de Novos Sensores de Alta Resolução
Data: 27 de Outubro de 2014
Hora: 11h às 12h (horário de Brasília)
Inscrições: https://www2.gotomeeting.com/register/309986842

Após registrar-se gratuitamente, você receberá um email de confirmação com o link de acesso a este seminário online.

Seminários Online MundoGEO

A série de seminários online MundoGEO (webinars) foi projetada para fins educacionais e informativos, sobre tecnologia, cases e tendências no setor de geotecnologia. A metodologia de seminários à distância está alinhada às demandas globais por conteúdo profissional em um curto espaço de tempo, sem necessidade de deslocamentos, tanto dos palestrantes e mediadores como dos participantes.

Com mais de 120 seminários online realizados desde 2009, a MundoGEO tem média de 1.500 inscritos e 750 participantes por evento. Todos os webinars são gravados e os vídeos são disponibilizados poucas horas após o seminário, para que os participantes possam rever e também para os que não puderam conectar-se. Os arquivos – bem como a agenda dos próximos seminários online – estão disponíveis em www.mundogeo.com/webinar.