Empresa de Brasília apresentará soluções de GIS e sensoriamento remoto durante feira de produtos e serviços do evento, entre os dias 5 e 7 de maio de 2015

Tendo em vista o grande sucesso do MundoGEO#Connect 2014, que contou com a participação de mais de 4,5 mil participantes, a HEX Tecnologias Geoespaciais acaba de confirmar a sua presença no MundoGEO#Connect LatinAmerica 2015, maior conferência e feira de Geomática e Soluções Geoespaciais da América Latina, que acontecerá em São Paulo entre os dias 5 e 7 de maio do próximo ano.

“Estar presente em um evento como este é importante na medida em que temos a oportunidade de demonstrar para o público brasileiro e internacional as melhores alternativas em geotecnologias Open Source”, afirma Leonardo Barros, diretor da HEX. “O objetivo da HEX é apresentar soluções em geoprocessamento e sensoriamento remoto e afirmar mais uma vez o nosso comprometimento na busca pelas melhores soluções, bem como ampliar contatos com profissionais, governo e empresas do setor”, ressalta.

Ainda de acordo com o diretor, participar de um evento especializado como o MundoGEO#Connect 2015 é uma oportunidade para ampliar, fortalecer a indústria e apresentar ao público as novidades que surgiram no último ano.

MundoGEO#Connect 2014-HEX
HEX apresentará soluções de GIS e sensoriamento remoto no MundoGEO#Connect 2015

Criando Novas Dimensões

Em 2015 o tema do MundoGEO#Connect será “Criando Novas Dimensões”. O evento vai acontecer de 5 a 7 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP). Na página web já é possível conferir a programação preliminar de cursos, seminários e fóruns, e também visualizar fotos, vídeos, notícias, depoimentos, informações sobre expositores, localização, hospedagem, inscrições, planta da feira, Prêmio MundoGEO#Connect, entre outros.

Acesse o site do MundoGEO#Connect LatinAmerica 2015 , confira a grande de atividades e fique por dentro dos principais destaques: https://mundogeoconnect.com. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail connect@mundogeo.com ou telefones (41) 3338-7789 / (11) 4063-8848. Para saber sobre como se tornar um expositor, envie um e-mail para comercial@mundogeo.com.

Sobre o MundoGEO#Connect LatinAmerica

O MundoGEO#Connect LatinAmerica – Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais – é o maior e mais importante evento do setor na América Latina. A quinta edição acontecerá de 5 a 7 de maio de 2015 no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP), tendo como proposta principal proporcionar um novo tipo de experiência de interatividade entre especialistas, pesquisadores, usuários e empresários do setor, usando modelos inovadores de modelos dinâmicos de debates e palestras, onde se privilegia a troca de ideias e a interação entre os participantes e os debatedores. Saiba mais em: https://mundogeoconnect.com