Junte-se a nós neste seminário online 30 de Outubro das 11h às 12h (hora de Brasília)

Que empresa não gostaria de saber o potencial de seus PDVs, ou o resultado futuro destes antes de investir? Este webinar irá demonstrar como a combinação entre Big Data, Analytics e uma solução poderosa de geomarketing pode ser usada para fazer estas predições em tempo real. Será utilizado o NETtool, solução da Cognatis, nos estudos de caso.

Com inscrição gratuita, este evento é indicado para todos que querem conhecer mais sobre o poder do Geomarketing Analítico na gestão de investimentos e operações de varejo. Desde estudantes, especialistas em SIG, Big Data, ou Geomarketing, até executivos e tomadores de decisão que querem saber como usar esta poderosa ferramenta em suas empresas.

O palestrante será Reinaldo G. Gregori, PhD. em Demografia e Mestre em Economia pela University of California at Berkeley e Georgetwon University. Possui mais de 20 anos de experiência como executivo nas áreas de inteligência de negócios e Geomarketing em empresas como Kaiser Permanente (EUA), Unibanco e Gradiente. É sócio fundador da Cognatis, empresa especializada em geomarketing e inteligência de negócios, onde é diretor geral há 11 anos.

Os participantes poderão interagir com os apresentadores, enviando suas questões através do chat. Após o webinar, serão enviados certificados de participação a todos que estiverem online na sessão.

Webinar: Big Data e Analytics: O novo Geomarketing Preditivo
Data: 30 de Outubro de 2014 (quinta-feira)
Hora: 11h às 12h (horário de Brasília)
Inscrições: https://www2.gotomeeting.com/register/348869378

Após registrar-se gratuitamente, você receberá um e-mail de confirmação com o link de acesso a este seminário online.

 

Seminários Online MundoGEO

A série de seminários online MundoGEO (webinars) foi projetada para fins educacionais e informativos, sobre tecnologia, cases e tendências no setor de geotecnologia. A metodologia de seminários à distância está alinhada às demandas globais por conteúdo profissional em um curto espaço de tempo, sem necessidade de deslocamentos, tanto dos palestrantes e mediadores como dos participantes.

Com mais de 120 seminários online realizados desde 2009, a MundoGEO tem média de 1.500 inscritos e 750 participantes por evento. Todos os webinars são gravados e os vídeos são disponibilizados poucas horas após o seminário, para que os participantes possam rever e também para os que não puderam conectar-se. Os arquivos – bem como a agenda dos próximos seminários online – estão disponíveis em www.mundogeo.com/webinar.