Leica_Geosystems.svgO Centro de Serviços da Leica Geosystems do Brasil, alinhado à evolução do mercado e às demandas dos setores de Agrimensura e Geodésia, desenvolveu um Sistema de Gestão da Qualidade que recentemente conquistou o certificado Inmetro ISO9001.

O Sistema de Gestão da Qualidade formalizou procedimentos e práticas relacionadas à melhoria contínua. Os indicadores de qualidade estabelecidos são continuamente avaliados e relacionados à melhoria dos processos, visando atender as expectativas de nossos clientes internos e externos.

Esta certificação reforça o compromisso da Leica Geosystems do Brasil em desenvolver soluções inovadoras com foco na satisfação de seus clientes, conforme descrito em sua Política da Qualidade:

“A Leica Geosystems do Brasil, fornecedora de soluções e serviços para equipamentos topográficos e geodésicos, busca a excelência no seu desempenho e no atendimento das expectativas de seus clientes, através da melhoria contínua de seus processos e do desenvolvimento de seu pessoal.