Vagas geotecnologiaA Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ) está com concursos público abertos para professores de vários departamentos, entre eles so de Engenharia Cartográfica e de Geografia.

Estão disponíveis duas vagas para a área de Engenharia Cartográfica e de Agrimensura e uma para Geofísica e Geodésia. Para o Instituto de Geografia, está disponível uma vaga para professor Adjunto para o Departamento de Geomorfologia Continental.

Além disso, também estão disponíveis vagas para as áreas de Oceanografia, Meio Ambiente, Ciências da Natureza, entre outras.

As inscrições devem ser feitas presencialmente, a maioria delas até o dia 30 de outubro. Para mais informações e acessar o Edital, visite a página de concursos da UERJ.


Confira as mais recentes vagas do setor de geotecnologias

O Portal MundoGEO publica, toda semana, as mais recentes oportunidades de trabalho na área de geoinformação. São empregos com carteira assinada, trabalhos temporários, processos seletivos, concursos públicos, licitações, estágios e programas de trainee. Clique aqui e encontre diversas outras oportunidades.

Para divulgar vagas e oportunidade no Portal MundoGEO, envie as informações para redacao@mundogeo.com.