consultor gisA Tomasini, empresa do setor de geotecnologias, busca profissional para atuar como analista de suporte técnico, em Campinas (SP).

O profissional será responsável pelo suporte técnico e treinamento prestados aos clientes, que abrangem a operação de equipamentos como estações totais, receptores GNSS de topografia, mapeamento e Veículos Aéreos Não Tripulados (VANTs). Também atuará com softwares de processamento topográfico, GNSS, fotogrametria, SIG e projetos, com os portfólios Trimble, Topcon, SenseFly e Bentley.

A oportunidade exige conhecimento em topografia, ensino técnico ou superior em agrimensura ou cartografia ou áreas correlatas, completo ou em curso, além de inglês intermediário, pleno domínio em informática, habilidade com softwares CAD, disponibilidade para viagens, e carteira de habilitação B.

Os benefícios são desta vaga são: contratação CLT, vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida.

Interessados devem enviar currículo até o dia 3 de novembro para recrutamento@tomasini.co.


Confira as mais recentes vagas do setor de geotecnologias

O Portal MundoGEO publica, toda semana, as mais recentes oportunidades de trabalho na área de geoinformação. São empregos com carteira assinada, trabalhos temporários, processos seletivos, concursos públicos, licitações, estágios e programas de trainee. Clique aqui e encontre diversas outras oportunidades.

Para divulgar vagas e oportunidade no Portal MundoGEO, envie as informações para redacao@mundogeo.com.