gerente negocios geotecnologiaA Imagem – Soluções de Inteligência Geográfica está selecionando um profissional para atuar como Analista de Marketing (geotecnologia), em São José dos Campos (SP).

O profissional selecionado será responsável por construir e transmitir a visão e missão da empresa através de ações de marketing para clientes internos e externos e parceiros. Deverá estudar os produtos da Plataforma ArcGIS; Planejar e executar as solicitações das ações de comunicação e Marketing dos produtos Esri, conforme planejado; Planejar e executar eventos, apresentações e reuniões internas e externas com clientes e parceiros para levar a Plataforma ArcGIS; Planejar e executar atividades dos projetos da área de acordo com as diretrizes do plano de marketing, negociações com o fornecedor Esri, acompanhamento de grandes clientes Esri, participando do time da conta.

O candidato deve ter experiência com marketing do produto; Ensino Superior completo na área de Ciências Humanas, Ciências da Terra, Ciências da Tecnologia com Pós-Graduação; MBA na área de Comunicação; Ciências da Terra ou Ciências da Tecnologia. Necessário ter conhecimento da plataforma ArcGI; TI, Banco de dados e conhecer principais concorrentes Esri no mercado. Ainda, é necessário ter inglês nível avançado.

Interessados devem encaminhar currículo com pretensão salarial para rh@img.com.br com o assunto “Analista de Marketing” ou se cadastrar através da página www.img.com.br.


Confira as mais recentes vagas do setor de geotecnologias

O Portal MundoGEO publica, toda semana, as mais recentes oportunidades de trabalho na área de geoinformação. São empregos com carteira assinada, trabalhos temporários, processos seletivos, concursos públicos, licitações, estágios e programas de trainee. Clique aqui e encontre diversas outras oportunidades.

Para divulgar vagas e oportunidade no Portal MundoGEO, envie as informações para redacao@mundogeo.com.