A Geopixel – Soluções em Geotecnologia e TI, está com uma vaga aberta para Gerente de Projetos Jr. ou Pleno em Geotecnologia.

Os profissionais devem ter disponibilidade para trabalhar em São José dos Campos (SP). Os requisitos para participar do processo de seleção são: ensino superior completo em Engenharia, Administração, Tecnologia da Informação, Cartografia, Agronomia, Geografia ou áreas afins. É desejável ter pós-graduação ou MBA em Gestão de Projetos e inglês intermediário.

Esta oportunidade também exige experiência em gestão de projetos relacionados ao desenvolvimento de sistemas. Experiência com ciências da terra (cartografia, sensoriamento remoto, desenvolvimento de sistema GIS, mapeamentos urbanos e temáticos, e tecnologias Esri) será considerado um diferencial.

O profissional irá atuar diretamente no gerenciamento dos projetos, sendo responsável pelo planejamento, gestão do escopo e de riscos, estruturação e viabilização da execução dos projetos, coordenação de equipes multidisciplinares, apoio ao desenvolvimento de novas oportunidades de negócio, pesquisa e implantação de novos conhecimentos e práticas que agreguem valor ao negócio da empresa, e cumprimento de metas operacionais.

Interessados devem enviar currículo para trabalheconosco@geopx.com.br com o assunto “Vaga gerente de projetos”.


Confira as mais recentes vagas do setor de geotecnologias

O Portal MundoGEO publica, toda semana, as mais recentes oportunidades de trabalho na área de geoinformação. São empregos com carteira assinada, trabalhos temporários, processos seletivos, concursos públicos, licitações, estágios e programas de trainee. Clique aqui e encontre diversas outras oportunidades.

Para divulgar vagas e oportunidade no Portal MundoGEO, envie as informações para redacao@mundogeo.com.