index-florestal-analista-estagiarioA Index Florestal, empresa do ramo de consultoria ambiental e florestal, está contratando profissional e estagiário de geoprocessamento. Abaixo a descrição das vagas:

Analista de Geoprocessamento, contratação imediata. Profissional graduado em: Geografia, Eng. Cartográfica, Eng. Florestal, Eng. Ambiental ou Agronomia. Requisitos: Experiência em mapeamento florestal, determinação de áreas de preservação permanente. Classificação de uso do solo através de imagens de satélite e fotografias aéreas. Conhecimento sobre Cadastro Ambiental Rural – CAR; Conhecimento da norma do INCRA (Lei 10.267/01), e na elaboração de plantas e memoriais descritivos de imóveis rurais e urbanos. Boa redação para auxílio na elaboração de proposta técnica comercial. Carteira Nacional de Habilitação, disponibilidade para viajar. Desejável experiência no setor florestal.

Estagiário. Para graduandos ou técnicos das áreas de Ciências da Terra, Agrárias e Tecnológica. Requisitos: Conhecimento em vetorização de imagens de satélite de alta resolução espacial para mapeamento de uso e ocupação do solo em software CAD e/ou GIS. Criação de banco de dados e cadastro. Georreferenciamento e mosaicagem de imagens. Desejável experiência no setor florestal.  Bolsa auxílio de acordo com a função.

Os currículos devem ser enviados para para os seguintes emails: recrutamento.geo@indexflorestal.com.br e recepcao@indexgrupo.com.br com o assunto ‘Vaga Analista Geoprocessamento’ ou ‘Estagiário’. Para o cargo de Analista de Geoprocessamento, solicita-se que seja enviada também a pretensão salarial.


Confira as mais recentes vagas do setor de geotecnologias

O Portal MundoGEO publica, toda semana, as mais recentes oportunidades de trabalho na área de geoinformação. São empregos com carteira assinada, trabalhos temporários, processos seletivos, concursos públicos, licitações, estágios e programas de trainee. Clique aqui e encontre diversas outras oportunidades.

Para divulgar vagas e oportunidade no Portal MundoGEO, envie as informações para redacao@mundogeo.com.