MundoGEO e Bentley o convidam a participar da transmissão online do evento Roadshow Bentley topoGRAPH. Realizado na próxima terça-feira (2/12), a partir das 9h, este webinar vai apresentar as últimas atualizações do novo Bentley topoGRAPH, bem como as novas ferramentas adicionadas ao software.

Neste seminário gratuito, online e em tempo real, você conhecerá:
• As novas capacidades CAD incorporadas ao topoGRAPH;
• As ferramentas de georreferenciamento que atendem à NTGIR 3ª – INCRA;
• A Powerplatform;
• 3D real;
• A publicação de mapas temáticos.

Também será demonstrado como a tecnologia OpenRoads pode ajudar a realizar projetos geométricos para rodovias e ferrovias, alinhamentos verticais e horizontais, vias, seções-tipo, etc., de forma fácil e intuitiva.

Este seminário se destina a todos os profissionais de topografia, agrimensura, engenharia civil, profissionais da área de transportes (rodovia, ferrovia, etc.), construção civil, entre outros, que utilizam a topografia no dia-a-dia de seu trabalho.

Palestrantes: Andres Fatoreto – Gerente Comercial da Bentley; William Ferreira – Suporte Técnico Bentley topoGRAPH; Carlos Galeano – Engenheiro de Aplicação da Bentley para a área Civil e de Transportes; Ana Lázzaro – Gerente Comercial da Bentley.

Os participantes poderão interagir com os apresentadores, enviando suas questões através do chat. Após o webinar, serão enviados certificados de participação a todos que estiveram online na sessão.

Webinar: Roadshow Bentley topoGRAPH
Data: 2 de dezembro de 2014
Horário: 9h às 12h30 (horário de Brasília, GMT -2)
Inscrições: https://attendee.gotowebinar.com/register/4015742282792921345

Após registrar-se, você receberá um email de confirmação com o link de acesso a este seminário online.

 


Aproveite a nova promoção de Natal! Assine a revista MundoGEO por 1 ano, ganhe mais 6 meses e só renove depois das Olimpíadas!