Com visitação gratuita, feira de produtos e serviços traz últimas novidades do setor de geotecnologias e reúne grandes marcas e empresas globais

O MundoGEO#Connect LatinAmerica, Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais, será realizado em São Paulo (SP), de 5 a 7 de maio, no Centro de Convenções Frei Caneca. Na página do evento é possível visualizar fotos, vídeos, notícias, depoimentos, informações para expositores, localização, hospedagem, inscrições, planta da feira, votar no Prêmio MundoGEO#Connect, além de conferir a programação de seminários, fóruns e cursos da conferência.

As maiores empresas e marcas brasileiras e globais já confirmaram presença na feira de produtos e serviços do evento: Alezi Teodolini, Allcomp, Base Aerofotogrametria, Bentley, Bradar, CPE Tecnologia, Esteio, Embratop, Engemap, FARO, Furtado Schmidt, Garmin, Geoambiente, Geocenter, Instituto GEOeduc, Hexagon/Leica, HEX, Imagem/Esri, Instituto Geográfico e Cartográfico (IGC), Maptek, Metrica Tecnologia, Santiago & Cintra Consultoria, Santiago & Cintra Geo-Tecnologias, Satmap, SensorMap, TechGeo, Tecnosat, Topomig, entre outras.

Registro antecipado na feira de geotecnologias

Com previsão de mais de 70 expositores e 80 marcas globais, a feira de produtos e serviços do MundoGEO#Connect LatinAmerica 2015 apresentará novidades e lançamentos do setor de Geomática e Soluções Geoespaciais (Agrimensura, Cartografia, Imagens de Satélite, Aerolevantamentos, Geomarketing, GIS, Sistemas Especialistas, VANTs, Estações Totais, GPS, Laser Scanner e muito mais). A exposição estará aberta para visitação nos dias 5, 6 e 7 de maio, com entrada gratuita para profissionais do setor.

Preencha o formulário e faça seu credenciamento gratuito para visitar a feira produtos e serviços do MundoGEO#Connect LatinAmerica 2015. Evite fila e faça seu cadastramento antecipado!

Criando Novas Dimensões

Em 2015 o MundoGEO#Connect terá como tema principal “Criando Novas Dimensões”. A conferência terá como proposta promover debates entre palestrantes, especialistas, instrutores e participantes dos cursos, seminários e fóruns, para que usuários e a comunidade consigam aproveitar ao máximo seus recursos e obter retorno rápido de seus investimentos em soluções geoespaciais.

Para um crescimento sustentável do setor geoespacial é fundamental promover  investimentos em qualidade visando ampliar a produtividade, pois em tempos de crise econômica, recursos precisam ser aplicados com muita inteligência e cuidado para gerar melhores resultados.

Acesse o site do MundoGEO#Connect LatinAmerica 2015 , confira a grade de atividades e fique por dentro dos principais destaques: https://mundogeoconnect.com. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail connect@mundogeo.com ou telefones (41) 3338-7789 / (11) 4063-8848. Para saber sobre como se tornar um expositor, envie um e-mail para comercial@mundogeo.com.