MundoGEO e Furtado Schmidt convidam toda a comunidade de geotecnologia a participar de um seminário online sobre novas tecnologias em receptores GNSS disponíveis no mercado. Com inscrições  gratuitas, o webinar será realizado na próxima quarta-feira, 17 de dezembro.

A Spectra Precision, marca americana pioneira na fabricação de receptores GNSS, vem inovando em tecnologia e geração de produtos que ofereçam ao profissional resultados confiáveis, de forma simples e prática. Assim, ela apresenta sua mais nova solução em um receptor GNSS de última geração, o SP80.

Este webinar é indicado a topógrafos, agrimensores, cartógrafos, engenheiros e técnicos das mais variadas áreas, os quais fazem uso de receptores GNSS em seus projetos.

O palestrante será Pablo Galhardo, graduado em Engenharia Cartográfica pela UNESP de Presidente Prudente-SP, em 2011. Atualmente é mestrando em Engenharia de Transportes pela Escola Politécnica da USP, atuando em pesquisas sobre o posicionamento GNSS em tempo real via GSM, e coordenador de Suporte Técnico na Furtado Schmidt, responsável pelo treinamento dos equipamentos e softwares comercializados, demonstrações e palestras técnicas.

Os participantes poderão interagir com os apresentadores, enviando suas questões através do chat. Após o webinar, serão enviados certificados de participação a todos que estiveram online na sessão.

Webinar: Novas Tecnologias em Receptores GNSS
Data: Quarta-feira, 17 de dezembro de 2014
Horário: 11h às 12h (horário de Brasília, GMT -2)
Inscrições: https://attendee.gotowebinar.com/register/4459085162479061506

Após registrar-se, você receberá um email de confirmação com o link de acesso a este seminário online.

Requisitos de Sistema
PC – Windows 8, 7, Vista, XP ou 2003 Server
Macintosh – Mac OS X 10.6 ou mais recente
Mobile iPhone/iPad/Android