A Tomasini, empresa do setor de geotecnologias, busca um profissional para atuar como Analista de Suporte Técnico e outro para atuar como Assistente Comercial. Ambas vagas para Campinas (SP).

O Analista de Suporte Técnico será responsável pelo suporte técnico e treinamento prestado aos clientes, que abrange a operação de equipamentos como estações totais, receptores GNSS de topografia e mapeamento e softwares de processamento topográfico.

A vaga exige conhecimento em topografia, ensino técnico ou superior, completo ou cursando agrimensura, cartografia ou áreas correlatas, inglês intermediário, pleno domínio em informática, habilidade com software CAD, disponibilidade para viagens, CNH B.

Os benefícios são: contratação CLT, vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida.

Já o Assistente Comercial será responsável por apoio à equipe comercial em vendas e locações, atendimento ao cliente, prospecção de negócios, acompanhamento de propostas e pedidos, cadastro de clientes, vendas internas, organização de agenda comercial.

A vaga exige pleno domínio em informática, necessário que o candidato se comunique bem e tenha facilidade de argumentação. Experiência na área comercial e conhecimento em agrimensura serão considerados diferenciais.

Os benefícios são: contratação CLT, vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida.

Expediente de segunda à sexta em horário comercial, enviar CV com pretensão salarial.

Interessados devem enviar CV até 28/01 para: recrutamento@tomasini.co especificando no campo assunto a vaga de interesse.


Confira as mais recentes vagas do setor de geotecnologias

O Portal MundoGEO publica, toda semana, as mais recentes oportunidades de trabalho na área de geoinformação. São empregos com carteira assinada, trabalhos temporários, processos seletivos, concursos públicos, licitações, estágios e programas de trainee. Clique aqui e encontre diversas outras oportunidades.

Para divulgar vagas e oportunidade no Portal MundoGEO, envie as informações para redacao@mundogeo.com.