Intermap Technologies, um fornecedor líder de soluções baseadas em localização, recentemente anuncia uma parceria com Metalocation, uma empresa de engenharia e consultoria de projetos de Geomática com sede em São Paulo, Brasil.

Os numerosos afluentes do rio Amazonas no Brasil são vistos neste Modelo Digital de Superfície NEXTMap® World 30 ™ (DSM) . Este DSM de 30 mestros preenche os vazios e corrige os erros inerentes aos dados padrão disponíveis a partir de fontes como o ASTER GDEM.

Metalocation especializada em engenharia de projetos de Mapeamento e Geoprocessamento como modelagem conceitual e lógica de dados espaciais, conversão e qualidade de dados espaciais (QA / QC), criação de metadados, geomarketing (seleção site / redistricting), análise de requisitos para GIS e Mapas Base, especificações técnicas para Aerolevantamento e Cadastro Territorial, elaboração de RFP e os termos de referência (licitação) e projeto e implementação de sistemas GIS e Webmapping.

Pedro Guidara Junior, Diretor da Metalocation, afirma que parceria com a Intermap oferece aos clientes da Metalocation novas opções de Mapeamento Temático e serviços de Webmapping com Modelo Digitais de Terreno e Superfície para anteprojetos e projetos básicos de Transportes, planejamento de redes de telecom, mapas de potencial solar, riscos de inundação entre outras.

Para saber mais sobre Metalocation, visite http://www.metalocation.com.br/.

Sobre Intermap Technologies

Com sede em Denver, Colorado, Intermap Technologies é uma empresa líder em soluções geoespaciais sobre a demanda com o seu seguro, baseado em cloud Orion Platform®. Por meio de seu poderoso conjunto de aplicativos de software e desenvolvimento de bases de dados proprietárias contíguos que se fundem volumes de dados geoespaciais em uma única fonte, a Plataforma de Orion é capaz de fornecer soluções baseadas em localização para os clientes em diversos mercados ao redor do mundo. Para obter mais informações, visite www.intermap.com.