A Blue Marble anunciou a versão 16.1 do  Global Mapper, um software GIS que possibilita converter, editar, publicar, receber sinal de GPS em tempo real, fazer mosaicos e permite aos usuários realizar análise espacial, incluindo detecção de mudanças a partir de imagens NDVI, análise de bacias hidrográficas e de terreno e cálculos de volume.

Uma das melhorias mais significativas é a ferramenta de reprodução de vídeo que permite aos usuários reproduzir um vídeo derivado do voo de uma aeronave ou veículo aéreo não tripulado (VANT).

Além disso, a versão 16.1 do Global Mapper oferece novas opções para visualização do mapa e a capacidade de selecionar e medir características no visualizador 3D, com a opção de rodar a visualização do mapa conforme necessário, permitindo ao usuário visualizar todos os dados de forma mais clara espacial com um alinhamento único. Foram ainda realizadas  uma variedade de alterações tanto do produto Global Mapper quando do Módulo opcional LiDAR.

O modo automático “Track Up” funciona quando conectado a um dispositivo GPS e roda com base na posição atual. Para obter uma lista completa das novas funcionalidades e melhorias visite  a página do Global Mapper.

Para mais informações sobre o software Global Mapper no Brasil, entre em contato com a empresa Engesat, distribuidora oficial no país.

+Info
www.globalmapper.com.br
(41) 3059-4561
ventas@engesat.com