MundoGEO convida toda a comunidade de geotecnologia a participar de um seminário online sobre a tecnologia de escaneamento a laser 3D.

O laser scanner terrestre é uma das tecnologias mais eficientes, hoje, para a geração de modelos digitais em três dimensões com alta produtividade. Este webinar irá esclarecer e conceituar, de forma introdutória, esta crescente e inovadora forma de levantamento de dados. Veja como as nuvens de pontos são formadas, como deve ser o processamento e a análise dos dados em três dimensões e entenda as diferenças e vantagens desta tecnologia em relação aos processos tradicionais de coleta de dados.

Este seminário online é recomendado a todos os profissionais que tenham interesse em trabalhar ou desejam atualizar conhecimentos sobre laser scanner 3D.

O palestrante será Rovane Marcos de França, professor de Geodésia e Georreferenciamento do IFSC e Consultor da Vector Geo4D. Engenheiro Civil, Técnico em Geomensura e Técnico em Estradas, possui experiência no tema Levantamentos com Laser Scanner há 5 anos em diversas aplicações, usando diversos softwares de processamento e modelagem de nuvem de pontos.

Os participantes poderão interagir com o apresentador, enviando seus comentários e questões através do chat.

Após o webinar, serão enviados por email os certificados de participação a todos que estiverem online na sessão.

Webinar:Laser Scanning 3D: Como e Por Que utilizar?
Data: Quinta – feira, 26 de Fevereiro de 2015
Horário: 11 h às 12:00 h (horário de Brasília, GMT -3)

Após registrar-se, você receberá um email de confirmação com o link de acesso a este seminário online.