MundoGEO#Connect 2015 acontecerá de 5 a 7 de maio em São Paulo. Inscrições podem ser feitas com desconto até 28 de fevereiro

Termina no dia 28 de fevereiro o prazo especial de inscrições para o MundoGEO#Connect 2015

Termina no próximo sábado (28/2) o prazo especial de inscrições para o MundoGEO#Connect LatinAmerica, Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais. Em sua quinta edição, o evento será realizado de 5 a 7 de maio de 2015, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP). Serão mais de 20 cursos, seminários e eventos especiais que acontecerão ao longo de três dias.

Em 2015 o MundoGEO#Connect terá uma programação com seminários e eventos especiais, promovendo oportunidades únicas de discutir e se atualizar sobre inovações e tendências das geotecnologias. Além disso, especialistas e instrutores renomados irão oferecer vários cursos sobre tecnologias, técnicas e aplicações das informações geográficas.

Otimize seu investimento!

No dia 28 de fevereiro, próximo sábado, termina o prazo para realizar as inscrições com valores especiais. Ao se inscrever em DUAS atividades, você poderá escolher MAIS UM curso, seminário ou evento especial sem custos.

Conheça a grade de atividades do MundoGEO#Connect 2015 e faça já sua inscrição com desconto para garantir sua participação. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail connect@mundogeo.com ou ligue para (41) 3338-7789 / (11) 4063-8848. A feira de produtos e serviços do evento terá acesso livre, mediante registro antecipado.

Criando Novas Dimensões

Em 2015 o MundoGEO#Connect terá como tema principal “Criando Novas Dimensões”. A conferência terá como proposta promover debates entre palestrantes, especialistas, instrutores e participantes dos cursos, seminários e fóruns, para que usuários e a comunidade consigam aproveitar ao máximo seus recursos e obter retorno rápido de seus investimentos em soluções geoespaciais.

Para um crescimento sustentável do setor geoespacial é fundamental promover investimentos em qualidade visando ampliar a produtividade, pois em tempos de crise econômica, recursos precisam ser aplicados com muita inteligência e cuidado para gerar melhores resultados.

Acesse o site do MundoGEO#Connect LatinAmerica 2015 e fique por dentro dos principais destaques. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail connect@mundogeo.com ou telefones (41) 3338-7789 / (11) 4063-8848. Para saber sobre como se tornar um expositor, envie um e-mail para comercial@mundogeo.com.

Fonte: MundoGEO#Connect