A Geoambiente Sensoriamento Remoto Ltda., uma das principais empresas de geotecnologias do país, e em fase de expansão, anuncia a abertura de vagas para Desenvolvedores .NET Junior e Pleno.

Para o cargo Junior é necessário possuir formação superior completa ou estudante (mínimo segundo ano) em Ciência ou Engenharia da Computação, Análise de Sistemas  e experiência mínima de 2 anos em Desenvolvimento de Software ou Sistemas de Informação web para o cargo Junior.

Para o cargo Pleno é necessário possuir formação superior completa ou ser estudante (mínimo quarto ano) em Ciência ou Engenharia da Computação, Análise de Sistemas  e experiência mínima de 4 anos em Desenvolvimento de Software ou Sistemas de Informação web para o cargo Pleno.

As qualificações, conhecimentos e experiências necessárias para os cargos Junior e Pleno são:
Conhecimentos comprovados em Programação .Net (C#), Programação Java, Programação Web (HTML, Java Script)/HTML5 e SQ.

Além disso, é desejável: AJAX, XML e JSON. Ferramenta de versionamento (como o Git), noções básicas de SQL e Banco de dados relacional (PostgreSQL, MySQL, SQL Server e Oracle), inglês com nível para ler e compreender documentos técnicos, conhecimentos básicos de modelagem de dados, orientação a objetos e UML, experiência em desenvolvimento de sistemas GIS e em desenvolvimento mobile são considerados diferenciais para as vagas.

As principais responsabilidades será preparar e manter o ambiente de desenvolvimento com as tecnologias necessárias; implementar soluções integradas ao Google Maps, Comunicar-se com os analistas de sistema para entender os requisitos e funcionalidades do software; codificar as funcionalidades dos softwares ou sistemas; executar testes unitários e garantir a qualidade do software desenvolvido; executar testes integrados; manter cópia de segurança dos códigos desenvolvidos; preparar e gerar o pacote de instalação dos softwares; participar da definição e elaboração de documentos técnicos relacionados ao desenvolvimento; manter-se atualizado nas tecnologias utilizadas no desenvolvimento; pesquisar e testar novos aplicativos ou tecnologias para melhoria do trabalho e registrar as atividades de desenvolvimento e testes executadas.

A empresa oferece remuneração compatível, bônus por atingimento de metas, seguro de vida, Planos Médico e Odontológico, auxílio refeição, transporte e outros benefícios.

Os interessados deverão enviar currículo para trabalhenageo@geoambiente.com.br informando o cargo de interesse e pretensões salariais.


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.