O Android Meetup é um encontro focado no desenvolvimento com uso da plataforma Android, seja de apps mobile ou hardware, através do Android ADK (Accessory Development Kit).

O encontro surgiu com o grupo GDG-SP (Google Developers Group – São Paulo) que, de forma voluntária, tem organizado diversos encontros sobre tecnologias do Google.

O 24º Android Meetup que o GDG São Paulo está organizando, será realizado no dia 3 de Março, no escritório da Google Brasil, em São Paulo. O evento é gratuito (vagas limitadas), sendo necessária a inscrição para a participação.

A Geoambiente, que é uma representante Google Maps, estará presente no evento e será representada pelo analista desenvolvedor “Mateus Pontes”, o qual apresentará uma solução desenvolvida para a Prefeitura de São Luis do Maranhão, abrangendo um “Portal de Denúncias” e um aplicativo mobile usando a API do Google Maps for Work.

As apresentações do evento possuem temas bem variados, no entanto sempre existindo alguma relação com Android.

Aproveite e siga o GDG São Paulo e entre na comunidade para conversar com outras pessoas interessadas em tecnologias Google!