MundoGEO convida toda a comunidade de geotecnologia a participar de um seminário online sobre Geoinformação em Projetos Ambientais, “Técnicas de GIS e Sensoriamento Remoto para Projetos Ambientais”, dia 18 de março, quarta-feira, das 14:30 às 15:30.

Saber como usar com eficiência dados, imagens e realizar análise espacial é essencial para aprimorar resultados na gestão ambiental. Este webinar vai mostrar características, conceitos e usos de técnicas de geoprocessamento e sensoriamento remoto para garantir eficiência na análise ambiental.

Este seminário online é indicado a todos os profissionais e usuários que utilizam imagens, dados e ferramentas geoespaciais para mapeamento e análise da superfície terrestre.

O palestrante será Antônio Morelli Arruda Júnior. Graduado em Ciências Biológicas, possui especializações em Meio Ambiente (2000) pela USP São Carlos, em Geoprocessamento pela UFSCar (2001), especialização em Geoprocessamento pela Poli-USP e mestrado em Ciências Agrárias pela ESALQ-USP, de Piracicaba. É auditor sênior certificado pelo IEMA (Institute of Environmental Manegement & Assessment) e atuou como gerente de projetos e produtos em empresas do setor de imagens de satélite.

Os participantes poderão interagir com o apresentador, enviando seus comentários e questões através do chat. Após o webinar, serão enviados por email os certificados de participação a todos que estiverem online na sessão.~

Inscreva-se!