Francisco de Sales, Coordenador Nacional das Câmaras Especializadas de Engenharia de Agrimensura (CCEEAGRI) e Presidente da Associação Profissional dos Engenheiros Agrimensores no Estado de São Paulo (APEAESP), tem a honra de convidar a comunidade para o XII Congresso Nacional de Engenharia de Agrimensura (CONEA 2015).

Depois de vários anos de ausência, a FENEA, numa importante mudança nas atividades traz de volta ao cenário nacional o CONEA, marcando assim um importante momento na integração com os engenheiros agrimensores e em perfeita sintonia com os objetivos da Coordenação Nacional das Câmaras Regionais de Engenharia de Agrimensura do Confea (CCEEAGRI). O XII CONEA acontecerá nos dias 15 a 17 de abril de 2015, em Salvador na Bahia.

O XII CONEA terá como tema central: “Construindo o Sistema de Cadastro Territorial Brasileiro”. Os congressistas terão a oportunidade de debater e apresentar suas visões e ansiedades sobre outros temas, mas sempre com o foco do tema central, nas diversas sessões especiais, nos mini cursos e debates nos três dias do congresso.

Acontecerá ainda, uma  feira de produtos, softwares e equipamentos de agrimensura, com demonstração e apresentação de drones, e como estão sendo utilizados como ferramentas de trabalho na engenharia de agrimensura.

 

Fonte: Apeaesp