Leica Geosystems, empresa suíça atuante na área de soluções geoespaciais, anunciou uma série de novidades para a linha Zeno GIS. Já está disponível a opção de atualização para rastrear sinais das constelações Beidou e Galileo em seus dispositivos GG03 SmartAntenna e CS25 GNSS plus. Com o apoio dos sistemas de satélites Galileo e Beidou, satélites adicionais estão agora disponíveis, aumentando a capacidade de rastreio, especialmente em áreas difíceis com cobertura vegetal densa ou áreas urbanas.

Além disso, a Leica Geosystems lançou o CS25 LRBT plus, a próxima geração de seu popular e durável Tablet PC, agora com conexão Bluetooth de longa distância. Trata-se de um tablet ideal para usuários de campo que exigem um equipamento robusto e poderoso, e também para os que necessitam de uma solução portátil e profissional. O CS25 LRBT plus pesa apenas 1,3 kg e tem uma tela widescreen de toque de 17 cm com excelente visibilidade em condições ao ar livre – mesmo sob luz solar direta.

Interessados em obter maiores informações sobre os produtos da linha Zeno GIS da Leica Geosystems podem enviar um e-mail para camila.silva@leica-geosystems.com ou entrar em contato pelo telefone com Camila Silva através do número (16) 3377-9969 ou (19)994491917.