Participantes do MundoGEO#Connect 2015 vão poder conhecer de perto a mais recente iniciativa de educação voltada ao setor de geoinformação. Descontos especiais em cursos online e treinamentos serão oferecidos para visitantes da feira

O Instituto GEOeduc está completando um ano agora em abril e tem o prazer de confirmar sua participação na maior feira de profissionais e empresas na área de Geotecnologias e Geoinformação da América Latina, o MundoGEO#Connect 2015.

Instituto GEOeduc no evento MundoGEO#Connect 2014

“Para nós do Instituto GEOeduc é uma honra participar na maior conferência do setor com nosso expertise, tanto na definição dos temas dos treinamentos – através de pesquisas entre a comunidade de Geotecnologia – como na realização dos cursos em si“, afirma Eduardo Freitas, coordenador de cursos e pesquisas de mercado do Instituto GEOeduc. “Além disso, teremos um estande na feira onde vamos ter contato direto com nossos alunos e ex-alunos, o que certamente reforçará nosso vínculo e será um canal para ouvir as demandas da comunidade”, conclui.

Organizado pela MundoGEO, o evento que já existe há 5 anos, acontecerá de 5 a 7 de maio em São Paulo (SP). As maiores empresas e os palestrantes mais renomados do setor estarão reunídos ao longo de 3 dias para mostrar como otimizar recursos e obter melhores resultados no uso de soluções geoespaciais. Um dos grandes objetivos, como sugere o próprio nome do evento, é conectar os principais profissionais visando melhorar cada vez mais o mercado, trazendo sempre qualificação e acesso às melhores práticas no setor geoespacial.

“O Instituto GEOeduc, após um ano do seu lançamento, conquista a posição de principal opção no Brasil para atualização profissional no setor”, afirma Emerson Granemann, diretor do Instituto GEOeduc.

QUANDO ACONTECE?

Esse ano o evento acontecerá nos dias 5, 6 e 7 de maio e contará com uma programação dinâmica e recheada de oportunidades. Com o tema “Criando novas dimensões” o desafio da família MundoGEO desta vez é explorar novos conceitos e apresentar aos profissionais o que está por vir na área, trazendo inovação e chamando-os para o debate sobre o futuro das Geotecnologias. Com o GEOeduc não será diferente, já que o “filho caçula” do grupo MundoGEO promete levar ao evento as novas dimensões no ensino e da formação profissional em Geo e, para isso, está preparando ótimas promoções e oportunidades de estudo.

O que o público pode esperar? Inovação, oportunidades imperdíveis, qualidade e um novo conceito a respeito de educação a distância para o setor de Geotecnologias.

Para mais informações sobre cursos, seminários e fóruns que serão realizados durante o evento acesse https://mundogeoconnect.com. A visitação à feira é gratuita!

Fonte: Instituto GEOeduc