A Topomig, empresa que disponibiliza para o setor de geotecnologias soluções para topografia, mapeamento e GIS, está apresentando seu novo website.

Além da nova identidade visual, a Topomig  passa  por uma grande reformulação com sua nova linha de produtos, representando em todo território nacional as marcas Spectra Precision, Nikon, Carlson, ComNav e Dot Product.

Um de seus produtos em destaque é o receptor GNSS T300RTK. Robusto, para ambientes desafiadores, o aparelho é leve e fácil de carregar. Eficiente para trabalhos de agrimensura e GNSS, o T300 é um produto que combina várias funcionalidades. Ele consegue rastrear todos os satélites GNSS em funcionamento. Ao usar a exclusiva tecnologia de algoritmo QUANTTM da ComNav, ele pode funcionar em modo RTK com todos os satélites ou usando apenas de uma constelação, como o Glonass ou o Beidou, da Europa e China, respectivamente. O receptor conta com uma forte habilidade anti-interferência que possibilita trabalhar em qualquer ambiente.

O T300 integra uma placa avançada GNSS, Bluetooth, UHF (Rx&Tx) em uma placa compacta. O design compacto faz do T300 o mais leve e menor (volume) receptor do mundo.

Aos participantes da feira MundoGEO#Connect 2015, a Topomig vai oferecer a promoção para troca de equipamento Pós Processado L1/L2 (de qualquer marca) por um par de Pós Processado novo ComNav L1/L2/Glonass. O cliente entra com o seu par de equipamento usado + R$ 25.000,00 à vista e leva o equipamento novo ComNav.