A Geoambiente Sensoriamento Remoto Ltda, uma das principais empresas de geotecnologias do país, e em fase de expansão, anuncia a abertura de nova vaga para área de GIS.

A Formação desejada é estar cursando 4 ano de Ciência da Computação /Análise e Desenvolvimento de Sistemas, e o  cargo a ser preenchido é o de Analista Desenvolvedor .NET GIS.

O profissional atuará no desenvolvimento e manutenção de aplicações e web sites em Microsoft ASP.NET. Realizará testes, pesquisas e apoiará atividades de desenvolvedores juniores. Implementará soluções GIS e integradas ao Google Maps.

Competências técnicas requeridas: possuir no mínimo 3 anos de experiência em desenvolvimento de sistemas #C e para web; ter experiência em desenvolvimento de aplicações GIS – ArcGIS for Server e Web APIs da Esri; linguagens de domínio: ASP, C#,Javascript, HTML5, CSS3, Jquery, AJAX e JSON. Ferramenta de versionamento (como o Git); domínio de Banco de dados relacional (PostgreSQL, MySQL, SQL Server e Oracle); Mínimo de Inglês intermediário

Será considerado diferencial conhecimentos em ArcObjects, Google Maps, experiência em desenvolvimento mobile

A empresa oferece remuneração compatível, bônus por resultados, seguro de vida, Planos Médico e Odontológico, auxílio refeição, transporte e outros benefícios.

Os interessados deverão enviar currículo para trabalhenageo@geoambiente.com.br informando a qual vaga está se candidatando.