Christophe Roux, atual Chefe de Governamental Sales Space Systems foi designado como o novo Chefe de Vendas para América Latina dentro da organização da Airbus Defence and Space Sales and Marketing.

Ele acumula esta nova função a sua atual responsabilidade no setor de negócios da Space Systems (Sistemas Espaciais). Neste novo cargo, ele reportará a Christian Scherer, Chefe de Comércio da Airbus Defence.

Christophe Roux ocupa o lugar de Antônio Rodriguez Barberán que se concentrará em sua função como Chefe de Military Aircraft Sales (Vendas de Aeronaves Militares), reportandose a Christian Scherer e Fernando Alonso, Chefe de Military Aircraft.

Ele assumirá o novo cargo de forma gradativa, adquirindo plena responsabilidade até ao final deste ano quando ele mudará para o escritório latino-americano da Airbus Defence and Space em São Paulo.

Sobre Airbus Defence and Space

A Airbus Defence and Space é uma divisão da Airbus Group formada pela combinação das atividades comerciais da Cassidian, Astrium e Airbus Military. A nova divisão é a líder na Europa em defesa e espaço, a segunda maior empresa de espaço em todo o mundo e uma das 10 principais empresas de defesa do mundo. Ela emprega mais de 38.000 pessoas, gerando receitas de aproximadamente €13 bilhões por ano.

Fonte: Airbus Defence and Space