A Imagem, distribuidora oficial no Brasil da Plataforma ArcGIS da Esri, empresa líder global em Sistemas de Informações Geográficas, anuncia a partir de hoje, 29 de Abril, uma nova campanha para o mercado nacional sobre como usar mapas para solucionar 5 grandes desafios comuns à qualquer empresa pública ou privada.

“Vamos abordar 5 temas que afetam diariamente a realidade das nossas empresas. Queremos mostrar como nossos mapas e a Plataforma ArcGIS podem ajudar as ações de Planejamento & Análise, Gestão Operacional, Coleta de Dados em Campo, Gestão de Ativos e Engajamento Social; todas essas questões comuns às mais diversas organizações”, explica Felipe Seabra, Especialista de Marketing da Imagem e idealizador da campanha.

A campanha conta com um hotsite exclusivo www.img.com.br/5desafios, no qual o público poderá acessar casos de sucesso, vídeos, demonstrativos bem como ver depoimentos de usuários e visões de especialistas sobre como o pensamento geográfico e os mapas podem apoiar o dia a dia do negócio, trazendo um novo olhar para as decisões e, consequentemente, mais produtividade e eficiência para os resultados corporativos.

“Mundialmente, mais de 350.000 usuários já se beneficiam com uso da Plataforma ArcGIS. É nosso papel proporcionar às empresas brasileiras os benefícios desta tecnologia líder de mercado, permitindo que profissionais utilizem mapas para compartilhar informações em qualquer dispositivo, lugar e momento. Queremos transformar cada usuário num protagonista de uma grande história de sucesso. Para se ter uma ideia, hoje já são construídos de maneira colaborativa, mais de 150 milhões de mapas para uso de empresas, governos e instituições de ensino com a Plataforma ArcGIS”, ressalta Seabra.

A duração da campanha segue até Agosto de 2015 e, para cada desafio, novos conteúdos específicos serão publicados no hoiste oficial.

Para mais informações, escreva para comercial@img.com.br ou acompanhe os canais de comunicação da Imagem.