Lynx coleta dados 3D precisos em Velocidades de até 100 km por hora

Optech tem o prazer de anunciar que estará expondo na MundoGEO # Connect América Latina, em São Paulo, Brasil, de 5 a 7 de maio. Esta conferência é o maior evento de geotecnologias da América Latina e a Optech vai apresentar no estande suas novas soluções de sensores lidar aerotransportados, móveis e estáticos.

A Optech vai mostrar como suas inovações em tecnologias introduzidas recentemente estão elevando a precisão e eficiência para uma grande variedade de projetos. Você está convidado a comparecer ao estande da Optech ( # 112) para saber mais sobre as mais recentes tecnologias para levantamentos aéreos: O primeiro sistema lidar multiespectral aerotransportado, Titan, e o sensor Galaxy equipado com PulseTRAK ™. Você podera conferir tambem os benefícios obtidos com a utilização do software altamente automatizado, Optech LMS 3.0, o qual possui fluxo de trabalho para processar dados de lidar e imagens com maior eficiência, precisão e economia de custos.

Dentre as novidade em tecnologia está também a solução Drone própria da Optech, que combina o robusto Laser Scanner Optech ILRIS e o novo UAV pequeno, Optech XR6 fotogramétrico com software de fluxo de trabalho integrado. Além disso, a equipe da Optech estará disponível para discutir as mais recentes soluções LIDAR da Optech para batimetria, sonar integrado com lidar, e digitalização de infra-estrutura costeiras — e como as agências governamentais e empresas de mapeamento topográfico podem utilizar o mais avançado sistema LIDAR batimétrico do mundo, o sensor Optech CZMIL Nova, com uma equipe completa de engenheiros e operadores, sem a compra de equipamentos.

A Optech também revelará a razão pela qual os sistemas de mapemento móvel Lynx são conhecidos mundialmente como produtores dos resultados mais confiáveis. Desenvolvido especificamente para os mercados de transporte e engenharia, o sensor de mapeamento móvel, Optech Lynx™, é um poderoso sistema lidar / câmera móvel que fornece dados 3D de alta densidade e precisão, mesmo a partir de veículos em velocidades de estrada. Profissionais interessados em projetos de mapeamento em larga escala podem conferir o modelo Lynx MG1, de menor custo, enquanto aqueles que precisam de dados mais precisos sem reduzir a eficiência de coleta vão achar o modelo SG1 a solução ideal.

A equipe da Optech terá o prazer em responder qualquer pergunta sobre as nossas mais recentes soluções para sensoriamento remoto durante a exposição. Por favor, visite nosso estande # 112 para saber mais sobre quais os sistemas e serviços da Optech que podem atender melhor às suas necessidades.

Sobre Optech

Optech é a líder mundial no desenvolvimento, fabricação e suporte de sistemas de mapeamento 3D lidar de alta precisão, câmeras integradas e software que garantem alta produtividade. Com operações no mundo inteiro, a Optech oferece soluções para mapeamento aéreo, batimetria aérea, mapeamento móvel, escaneamento laser terrestre, monitoramento de tύneis, mapeamento de minas, controle de processo industrial, e sensores no espaço.