Pra você que estava buscando um curso para usar GPS Garmin eTrex, já encontrou! Acaba de ser lançado o novo curso online de GPS Garmin eTrex 30

O Instituto GEOeduc anunciou que acaba de lançar um novo treinamento a distância para a comunidade: Curso Online de GPS Garmin eTrex 30.

De acordo com o Instituto, neste curso online você conhecerá em detalhes o GPS eTrex 30 da Garmin, através de uma apresentação do equipamento, instruções sobre a navegação e coleta de pontos, as principais funções e atividades práticas.

Veja tudo o que você vai aprender após o término deste curso para usar GPS Garmin eTrex 30:

• Apresentação do equipamento – conheça todas as teclas, telas e aplicações do GPS Etrex 30 da Garmin

• Navegação do equipamento – aprenda a iniciar o GPS eTrex 30 da Garmin, rastrear satélites, verificar a qualidade do posicionamento e fazer a navegação

• Funções do equipamento – você sabia que o GPS eTrex tem várias funções que facilitam o seu trabalho em campo?

• Prática com o GPS – aprenda como usar o GPS eTrex 30 da Garmin para navegação avançada e para levantamentos topográficos.

O instrutor do curso para usar GPS Garmin eTrex 30 é o Wanderley Kampa Ribas, Engenheiro Cartógrafo (UFPR), Engenheiro de Segurança (UTFPR) e Engenheiro de Dutos (PUC-RIO), Coordenador de projetos na Esteio Engenharia e Aerolevantamentos.

Este curso para usar GPS Garmin eTrex 30 foi programado para um total de aproximadamente seis horas de estudo e se destina a todos os interessados em conceitos, características e aplicações de Garmin eTrex 30, com conhecimentos básicos em informática.

Para mais informações, inscrições e aulas demonstrativas acesse o site http://www.geoeduc.com/produtos/curso-online-garmin-gps-etrex-30/

Fonte: Instituto GEOeduc