Um webinar com inscrição grátis que vai acontecer nessa quinta-feira (21/5) às 19h30 (hora de Brasília) vai mostrar como trabalhar de forma integrada no ArcGIS Desktop, Pro e Online. Confira!

Muita gente já trabalha com o ArcGIS Desktop há anos e está acostumada com seus comandos, funcionalidades e possibilidades de publicação e impressão de mapas, mas com o lançamento do ArcGIS Pro e do ArcGIS Online as possibilidades de trabalho integrado entre essas plataformas são infinitamente maiores e mais simples.

Mas vamos começar do início: o ArcGIS for Desktop é o principal ambiente do ArcGIS para criar dados, apps e modelos analíticos, enquanto ArcGIS online fica hospedado na nuvem da Esri e é útil para organizações que não desejam gastar o tempo construindo um Sistema de Informações Geográficas (GIS).

Já o ArcGIS Pro é um novo aplicativo da Esri que faz parte da versão do ArcGIS 10.3 para ambiente Desktop e pode ser usado para criar mapas temáticos e visualizações rápidas de dados espaciais e tabulares.

Participe deste seminário online gratuito na próxima quinta-feira (21/5) às 19h30 (hora de Brasília) no qual vamos mostrar como trabalhar de forma integrada no ArcGIS Desktop 10.3, Pro e ArcGIS Online. Esta será uma chance única e exclusiva para conhecer um processo integrado de construção, análise e publicação de mapas que certamente vai lhe trazer mais resultados no trabalho diário com ferramentas de GIS.

O palestrante será um expert no assunto: George Serra, Geógrafo, Especialista em Geoprocessamento e TI, Instrutor Certificado Internacional ESRI e Mestre em Engenharia pela Politécnica da USP. Atua como Instrutor do GEOeduc, além de Professor e Consultor em Estruturação de Bases e Geomarketing na Empresa GeoSert. Você poderá interagir com o George, enviando seus comentários e questões através do chat e recebendo a resposta ao vivo, e após o webinar vamos enviar por email os materiais apresentados e seu certificado de participação. Nos “vemos” lá!

Webinar: Trabalhando de forma integrada no ArcGIS Desktop 10.3, Pro e ArcGIS Online
Data: 21 de maio de 2015
Hora: 19h30 (hora de Brasília)
Inscrições gratuitas: http://conteudo.geoeduc.com/webinar-arcgis-desktop-pro-online