MundoGEO e Editora Oficina de Textos convidam você a participar de um seminário online sobre previsões agrícolas via satélite.

Um modelo universal de previsão da safra agrícola será apresentado para estimar a produtividade de qualquer cultura que integra as multifontes de dados de diversos tipos satélites, os dados agrometeorológicos e os dados de crescimentos fisiológicos, aplicando as técnicas de redes neurais.

Com inscrição gratuita, este seminário é direcionado a professores, alunos e pesquisadores nas áreas de sensoriamento remoto, agrometeorologia, fisiologia vegetal, produção agrícola e economia agrícola, e os dirigentes governamentais que coordenam e acompanham a produção agrícola.

O palestrante será William Tse Horng Liu, com graduação em Química Agrícola – National Chung Hsing University, mestrado em Soil And Water Sciences – University of New Hampshire (1970) e doutorado em micrometeorologia – Cornell University (1974). Tem experiência na área de Geociências, com ênfase em Micrometeorologia, atuando principalmente nos seguintes temas: ndvi, climatic variability, noaa avhrr, avhrr.

Os participantes poderão interagir com os apresentadores, enviando suas questões através do chat. Após o webinar, serão enviados certificados de participação a todos que estiverem online na sessão.

A Editora Oficina de Textos está oferecendo um desconto exclusivo de 20% para os participantes no ebook “Aplicações de Sensoriamento Remoto”. Inscreva-se e receba o seu cupom! Para conhecer mais sobre a obra acesse http://www.ofitexto.com.br/aplicacoes-de-sensoriamento-remoto-ebook/p

Seminário: Previsões agrícolas via satélite.
Horário:
14h às 15h (Horário de Brasília)
Data:
28 de maio de 2015 (quinta-feira)
Inscrições:
https://attendee.gotowebinar.com/register/4893097589651816450