A Embratop Geo-Tecnologias, atuante desde 1999 nos segmentos de locação e comercialização de equipamentos relacionados à geotecnologias, lançou um vídeo exclusivo sobre a participação da empresa no MundoGEO#Connect LatinAmerica, Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais, que aconteceu de 5 a 7 de maio de 2015, em São Paulo (SP).

Embratop-MundoGEO#Connect2015
Embratop apresentou suas soluções e equipamentos para topografia e geomensura no MundoGEO#Connect 2015

Em 2015, o MundoGEO#Connect runiu especialistas, pesquisadores, usuários e empresários de vários países da América Latina e também de outros continentes. Foram mais de 3,4 mil participantes nas 24 atividades do evento e também visitando a feira de produtos e serviços, além de 124 palestrantes e 70 marcas presentes na feira de geotecnologias.

A feira de produtos e serviços, além de contar com muitas novidades em equipamentos e soluções para automação topográfica, imageamento da Terra, análises espaciais e tecnologias laser 3D, contou com dezenas modelos de Veículos Aéreos Não Tripulados (VANTs ou Drones), atraindo futuros usuários e também entusiastas desta tecnologia, que puderam conferir de perto mais de 20 modelos em exposição.

Veja abaixo um vídeo lançado pela Embratop, mostrando os principais lançamentos e destaques que a empresa fornece para o mercado de geotecnologias, entre eles o novo Laser Scanner 3D Zoom300, da Geomax: