Nova página da feira DroneShow 2015 já está disponível, com conteúdos e informações em primeira mão sobre o universo dos drones

droneshowlogo

Em 2015, o Brasil ganhará sua primeira feira dedicada especialmente para aplicações profissionais dos Drones. Promovida pela MundoGEO, a feira DroneShow LatinAmerica 2015 vai acontecer no Centro de Convenções Frei Caneca, nos dias 28 e 29 de Outubro. Agora, a organização do evento tem o prazer de anunciar seu novo site. Confira já em www.droneshowla.com.

Com navegação simplificada e um visual moderno, o site traz conteúdos em primeira mão sobre o universo dos drones, além de destacar tudo que vai rolar no primeiro evento de drones do Brasil. A página é otimizada para a melhor navegação em qualquer dispositivos, seja smartphone, tablet, notebook ou mesmo o tradicional computador desktop.

Voltado exclusivamente para os usos profissionais da tecnologia, o DroneShow 2015 nasceu para atender à uma forte demanda do mercado por educação e conscientização, principalmente em relação à aplicações profissionais dos drones. A proposta principal do evento será apresentar o potencial dos drones – e de toda a tecnologia que pode ser embarcada – para usos em diversas áreas, tais como mapeamento, agricultura, engenharia, infraestrutura, meio ambiente, segurança, serviços de emergência, coberturas televisivas, empreendimentos imobiliários, marketing, delivery, entre outras.

Na nova página você pode conferir, de forma fácil e rápida, tudo o que será discutido no DroneShow 2015. Os temas e a estrutura de todas as atividades já estão disponíveis. A conferência DroneShow vai oferecer oportunidades de capacitação e discussões importantes para quem deseja começar ou se aprofundar no uso de drones para diversas aplicações. Durantes os dois dias do evento, vão acontecer quatro seminários (A, B, C e D), dois cursos (curso 1 e curso 2) e também dois debates relevantes sobre desafios e negócios com drones.

As oportunidades de capacitação são destinadas a todos os interessados e usuários de drones, de todos os níveis de conhecimento. Assim, o evento contará com seminários, cursos e debates, liderados por especialistas, pessoas e empresas que já têm conhecimento científico e experiências de sucesso na utilização da tecnologia.

Fique por dentro do universo dos drones, confira já a nova página DroneShow. Curta também a nova DroneShow News  no Facebook!

DroneShow-2015-home