O que estava sendo pedido há algum tempo agora está disponível para quem precisa começar a entender como funciona a Topografia na teoria e na prática. Confira o novo pacote de cursos online de Topografia básica e comece a trabalhar com levantamentos topográficos agora mesmo! Inscrições com desconto terminam hoje (29/6)

icone-topo-basO trabalho com Topografia parece simples se for analisado superficialmente, mas se formos mais a fundo veremos que na verdade envolve conceitos de várias ciências, desde a Trigonometria e Geometria, passando pela Geodésia e a Cartografia.

Hoje, é fundamental conhecer os conceitos que envolvem estas ciências e saber como utilizá-los com as mais recentes tecnologias de campo e de escritório, com o objetivo de realizar levantamentos e cálculos topográficos com a qualidade exigida pelo mercado.

Pensando nisso, foi criado um novo pacote de cursos online de Topografia básica, do qual fazem parte os treinamentos de Introdução à Topografia, AutoCAD 2D, Introdução ao GPS e Introdução à Cartografia, com um total de 32 horas de conteúdo.

Através da inscrição nos combos, o aluno pode fazer todos os cursos por um preço único, o que é muito mais racional para quem precisa conhecer o básico para iniciar nessa área.

Através dos cursos online do GEOeduc os alunos têm acesso a materiais didáticos em texto e vídeo com conceitos e atividades práticas, liberdade de horários para estudarem em seu próprio ritmo, suporte de tutores que são especialistas no assunto, interação com os alunos e ex-alunos do Instituto, além de certificado de participação impresso.

Os instrutores dos cursos online de Topografia básica são Gustavo Bueno, Eduardo Freitas e Wanderley Kampa Ribas e o prazo para conclusão de todos os treinamentos é de um ano após a inscrição. Confira aqui todas as principais perguntas & respostas sobre cursos online e acesse aqui depoimentos de ex-alunos.

Promoção de lançamento

Confira os bônus da promoção de lançamento deste Combo, válidos somente até às 23:59 desta terça-feira, 29 de junho:

• Acesso a quatro cursos com 50% de desconto

• Parcelamento em até cinco vezes no cartão de crédito

• Prazo estendido para terminar os cursos

• Acesso aos arquivos de três WebTreinamentos de Topografia

• Uma edição recente da revista MundoGEO impressa

Para mais informações e inscrições acesse http://www.geoeduc.com/produtos/combo-topo-basico/

Fonte: GEOeduc