A Prefeitura de Manaus lançou recentemente Edital de licitação para contratação de empresa na prestação de serviços técnicos especializados em atualização e revisão do cadastro imobiliário e mobiliário urbano com fornecimento de imagens de satélite de alta resolução do Município.

O projeto de Revisão e Atualização cadastral possui duas etapas paralelas de trabalho  e visa sanar problemas geométricos e de atributos existentes nas bases, totalizando cerca de 300 mil imóveis urbanos. Na etapa de revisão cadastral, a empresa irá a campo atuar em áreas pré-definidas pela Prefeitura visando uma cobertura de cerca de 150 mil imóveis, enquanto que na etapa de Atualização Cadastral serão identificados via análise multitempora, com imagens de satélites de alta resolução dos imóveis com alteração de área construída e novas edificações, para orientação da logística de levantamento de campo das equipes.

O Edital está disponível aos interessados desde o dia 25 de junho, na sede da Comissão Municipal de Licitação, na Rua São Luiz, 416, bairro Adrianópolis, em Manaus (AM), no horário local de 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. A data marcada para a concorrência será o dia 12 de Agosto de 2015, às 9h.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (92) 3215-6375.