Imagem: Etag

A Faculdade de Engenharia de Agrimensura, em parceria com o iQuali – Instituto de Qualificação Profissional, está oferecendo, em Salvador-Ba, uma nova turma do curso de Capacitação em Georreferenciamento de Imóveis Rurais, que permite o profissional se habilitar no CREA para geocertificar propriedades rurais junto ao INCRA. As matrículas estão abertas e o início está previsto para 14/agosto.

Em apenas 6 meses o profissional estará habilitado para realizar atividades de Georreferenciamento e Certificação de Imóveis Rurais junto ao INCRA. O curso tem uma carga horária de 360 h e o corpo docente conta com doutores e mestres que possuem bastante experiência acadêmica e profissional em suas respectivas áreas.

De acordo com a PL 2087/2004, apenas os profissionais graduados em engenharia civil, agronomia, engenharia florestal, geografia, geologia, engenharia agrícola, engenharia de minas, engenharia de petróleo, arquitetura e urbanismo e também técnicos de nível médio nessas respectivas áreas podem se habilitar no CREA, após a conclusão do curso.

Para mais informações sobre o curso, clique aqui.

+Info
contato@iquali.com.br | www.iquali.com.br
(71) 3341-8182 | (71) 9304-7655