Desenvolvedora de Drones com tecnologia 100% nacional estará na feira DroneShow 2015

A GyroFly é uma empresa brasileira de base tecnológica nacional, no campo aeronáutico, focada na pesquisa, desenvolvimento e comercialização de plataformas aéreas remotamente pilotadas de asas rotativas (ARPs), conhecidas popularmente como Drones multirrotores.

A empresa desenvolve, com tecnologia própria, toda a aeronave, incluindo sua estrutura, o hardware e o software embarcados de controle, guiamento e navegação. Com o domínio tecnológico, a GyroFly consegue oferecer aos clientes customizações do produto, suporte, treinamento, garantias maiores e reposição de peças nacionais.

Na feira DroneShow 2015, a GyroFly fará o lançamento dos modelos GYRO 500 X8 e GYRO 1000 X8. As novas versões, com oito motores, oferecem ao mercado maior capacidade de transporte de cargas. O GYRO 500 X8 pode transportar até 2 quilogramas e o GYRO 1000 X8 até 10 quilogramas. A redundância na propulsão é outra característica importante, de modo que, mesmo com a parada de um motor, a aeronave pode continuar voando.

Além dos lançamentos, todos os outros modelos da linha GyroFly serão apresentados no evento:

MODELO OCTA 355

MODELO OCTA 355

Versátil e prático, o modelo transporta diversos tipos de câmeras, sendo ideais para produção audiovisual, inspeção de obras, jornalismo, entre outras aplicações.

GYRO 500 X4

GYRO 500 X4

Com braços em forma de V, o GYRO 500 X4 é o principal modelo das aeronaves GyroFly. Desenvolvido e fabricado no Brasil, possui grande estabilidade de voo, é compacto, leve e simples de operar. Sua principal característica é a sua robustez e estrutura monobloco em fibra de carbono, ideal para operações em ambientes hostis e complexas como em operações em segurança pública e privada, mineração e engenharia.

GYRO 1000 X4

GYRO 1000 X4

O GYRO 1000 X4 é o lançamento de maior alcance, autonomia e capacidade. Com mais opções para o transporte de carga, a aeronave pode transportar diversos modelos de câmeras fotográficas, termais ou multiespectrais disponíveis no mercado e voar por mais de 60 minutos. A plataforma oferece uma ampla gama de soluções para melhorar a sua produtividade e redução nos custos de operação em diversas aplicações, tais como: engenharia, agricultura de precisão, topografia, oceanografia, floresta e monitoramento.

O Diretor da empresa GyroFly, Gustavo Penedo, parabeniza a MundoGEO pela a iniciativa da crianção do DroneShow e afirma que será um evento pioneiro na América Latina, colocando o Brasil no centro das discussões dessa nova tecnologia. “Será uma oportunidade para o público brasileiro conhecer de perto as aeronaves de tecnologia nacional desenvolvidas pela GyroFly. A empresa apresentará seu portfólio de produtos durante a feira, voltado exclusivamente para uso profissional.

Fonte: DroneShow