Você já se perguntou até onde dá pra ir com um GPS Garmin? Os equipamentos eTrex são os mais acessíveis da marca, mas ainda existem muitas dúvidas e questionamentos sobre o seu uso profissional para levantamentos de campo

Por serem muitas vezes considerados equipamentos “de navegação”, os eTrex ainda são subestimados para trabalhos de campo.

Porém, você sabia que os eTrex 10, 20 e 30 rastreiam também o sistema russo Glonass, melhorando assim sua precisão no posicionamento? E, ao usar satélites Glonass, o tempo que se leva para o receptor definir uma posição é aproximadamente 20% mais rápido do que usando somente o sistema GPS.

Além disso, os equipamentos eTrex permitem carregar mapas com informações de rotas. E as versões 20 e 30 também são compatíveis com imagens de satélite BirdsEye, que podem ser baixadas e integradas com seus mapas.

Até onde dá pra ir com um GPS Garmin eTrex?

Junte-se a nós no seminário online desse sábado (25/7) às 10h30 (horário de Brasília) e veja o que o palestrante Wanderley Kampa Ribas preparou:

• Conheça as principais funcionalidades dos equipamentos eTrex 10, 20 e 30

• Veja como rastrear satélites, verificar a qualidade do posicionamento e fazer a navegação

• Entenda as funções que facilitam o seu trabalho em campo

• Aprenda a usar o GPS eTrex para navegação avançada e levantamentos

Webinar: Por dentro do GPS Garmin eTrex 10, 20 e 30
Data: 25 de julho de 2015 (sábado)
Hora: 11h00 (hora de Brasília)
Inscrições gratuitas: http://app.webinarjam.net/register/17520/2c6998f228

Este webinar será fundamental caso você já tenha um eTrex 10, 20 ou 30 ou se você está pensando em adquirir um. Então, não perca esse evento por nada!

Fonte: GEOeduc