Treinamento nesta quarta-feira (29/07). Conheça todos os passos para fazer um orçamento de serviços de Topografia e Georreferenciamento e nunca mais fique no prejuízo

Você já ouviu falar da fórmula “mágica” para fazer orçamentos de serviços de Topografia e Georreferenciamento, da raiz quadrada da área multiplicada pelo salário mínimo?

Muita gente ainda usa essa metodologia, sem levar em conta as inúmeras variáveis que devem ser consideradas ao fazer a composição de um custo de serviços de Topografia ou Georreferenciamento, afinal isto envolve deslocamentos, trabalho de campo e escritório, processamento de dados, etc…

Pensando nisso, o Instituto GEOeduc planejou um curso online bem rápido e objetivo no qual você verá quais os diferentes tipos de serviços de Topografia, entenderá como os equipamentos influenciam no seu custo, como levar em conta os custos fixos e variáveis, passos para elaborar um fluxograma e, por fim, aprenderá a usar uma planilha em Excel para elaborar corretamente um orçamento e apresentar ao seu futuro cliente um preço atraente e justo.

Este treinamento online ao vivo vai acontecer nesta quarta-feira (29 de julho) às 19h30 (hora de Brasília) e está simplesmente imperdível. O instrutor será o Fabiano Cucolo, Geógrafo e Mestre em Geociências e Meio Ambiente pela UNESP de Rio Claro, com 14 anos de experiência em Geotecnologias. Atualmente é consultor de Geotecnologias da Soloverdi Engenharia, atuando na SABESP (Projeto de Despoluição do Rio Tietê), além de projetos para outras empresas. Já atuou como Especialista em Geotecnologias em empresas como Imagem, Consestoga Rovers, SKY, Itau-Unibanco, Telemidia, Concremat, Cognatis, Gempi. Como Docente atua em cursos de pós-graduação da Unitoledo, ESIC e UNIRP.

Benefícios e Bônus

Os benefícios e bônus para quem participar deste curso online de Composição de Custos para Serviços de Topografia e Georreferenciamento serão:

• Aproximadamente duas horas de conteúdo (palestra + resolução de dúvidas), iniciando às 19h30 com transmissão ao vivo pela internet

• Contato com o palestrante e possibilidade de fazer perguntas

• Palestrante de renome nacional

• Acesso garantido a todo o conteúdo apresentado, após o curso, por tempo ilimitado

• Certificado de participação

• Sorteio de inscrição em curso online e assinatura de revista

WebTreinamento: Composição de Custos para Serviços de Topografia e Georreferenciamento
Data: 29 de Julho de 2015
Hora: 19h30 (hora de Brasília)
Inscrições: http://bit.ly/1D8QO3s

Fonte: GEOeduc