Aeronaves não pilotadas (ou remotamente pilotadas) oferecem diversas possibilidades de usos profissionais. DroneShow 2015 tem como meta preparar a sociedade e o mercado para esta tecnologia

A primeira feira de Drones do Brasil reunirá as principais empresas do setor, seja fabricantes, prestadores de serviços ou ainda distribuidores e desenvolvedores de componentes e softwares. Nos dias 28 e 29 de Outubro, em São Paulo (SP), uma grande “jaula” será montada para que os modelos multirrotores possam voar sem oferecer perigo às pessoas.

Nos dois dias do evento, que será realizado no Centro de Convenções Frei Caneca, região central da capital paulista, também vão acontecer vários debates, palestras, e dois cursos sobre os temas mais importantes e que os profissionais deste setor (ou aqueles que estão ingressando na área) mais precisam. Além de aplicações bem usuais dos Drones, como Mapeamento, Agricultura e Meio Ambiente, também terão palestras sobre TV e Cinema, Inteligência Embarcada, Pilotagem como Profissão, Segurança, Mercado Publicitário, entre outras.

Pig-Poupar-2Até a próxima sexta (31/7), quem se inscrever para participar DroneShow 2015 vai conseguir fazer com os valores mais baixos. A partir de 1º de Agosto os valores sobem um pouco. Saiba mais sobre as condições em: https://droneshowla.com/inscreva-se/

O DroneShow 2015 já está sendo encarado como um marco para o Brasil. Todos os palestrantes e instrutores já convidados têm ampla experiência para compartilhar, e já registraram imagens para programas de TV conhecidos, como o Planeta Extremo, por exemplo.

Se você tiver alguma dúvida sobre temas, programa, palestrantes, local, hospedagens, certificados, entre outras, mande um email para atendimento@mundogeo.com.

Esperamos você em São Paulo!

Assinado: Organizadores do evento DroneShow 2015