A People TI Consultoria em Gestão de Pessoas está selecionando candidatos para o cargo de Analista de Implantação de Sistema. A atuação será em  Trintade, Florianópolis, Santa Catarina.

O profissional realizará orientação técnica e relacionamento com o cliente, gerenciando expectativas e provendo informações e soluções para as demandas. Instalação de ambientes, backup e recovery; utilização de sistemas de banco de dados relacionais (Oracle / SQL Server), operação de Linux e Windows, identificação e correção de problemas, backup / recover de ambientes e bancos de dados; instalação e configuração de sistemas operacionais / servidores Web / servidores de bancos de dados, GIS, plataforma ArcGIS e TI. Solução de problemas e chamados.

Os requisitos são: formação em Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou áreas afins. Experiência em implantação e acompanhamento de sistema em cliente; em desenvolvimento e programação. Conhecimento em desenvolvimento e consultoria em implantação de sistema na plataforma ESRI (Desktop, Server e Mobile); Geodatabase Multiusuário; nas linguagem de desenvolvimento em aplicações ESRI (JavaScript, C# e Java). Desejável certificação ArcGIS Desktop I e Certificação ArcGIS Desktop II.

O horário de atuação será das 8h às 12h e das 13h30 às 18h, de segunda a sexta-feira. A empresa oferece: planos de saúde, VA/VR, VT e salário à combinar.

Interessados enviem seu currículo para cvbanco@peopleti.com.br com o assunto:  Analista de Implantação de Sistemas.