0028Empresa estará na feira DroneShow 2015 para demonstrar seus serviços e treinamentos com Drones

A DroneShow 2015, primeira feira de Drones do Brasil, contará com a participação da empresa Futuriste Tecnologia. Pensando sempre em inovação, a empresa utiliza Veículos Aéreos Não Tripulados (VANTs) para realizar serviços e treinamentos, além de elaborar projetos de acordo com a necessidade dos clientes. Seu objetivo é desenvolver o mercado de VANTs, aprimorando sempre as tecnologias utilizadas em seus equipamentos e transmitindo o conhecimento, apostando na evolução de um mercado no qual todos poderão usufruir dos ganhos da utilização de tecnologia de ponta no país.

A Futuriste oferece VANTs pensando no melhor custo/benefício e com autonomia de voo diferenciada, para realizar serviços que necessitam de uma tecnologia mais avançada, como por exemplo em serviços industriais e de grande porte em geral. Além disso, a empresa disponibiliza um treinamento completo, contendo teoria, montagem de um protótipo, simulação de voo e aula prática de pilotagem, fazendo com que o aluno se torne apto a iniciar seu próprio projeto de VANT.

0070

A Diretora Executiva da Futuriste Tecnologia, Raquel Molina, possui grandes expectativas para a feira DroneShow 2015. “Acredito que realmente estava faltando um evento específico desse porte para a tecnologia. Haverá a possibilidade de muitos contatos importantes e fará excelentes negócios na feira”, afirma. A Diretora também afirma que a regulamentação para o uso de VANTs no será importante pois irá desenvolver o mercado, facilitando o uso da tecnologia e gerando diversas oportunidades e ganhos para os que a utilizam.

Fonte: DroneShow 2015