A empresa nacional Hope RH, sediada no centro do Rio de Janeiro, com atuação há mais de 20 anos no mercado de prestação de terceirização de Recursos Humanos, abriu uma vaga para Técnico Geoprocessamento.

Os requisitos são: ter curso superior ou técnico em agricultura,agropecuária,agrimensura,edificações, logística, estradas, geodésia e cartografia, geoprocessamento, geologia, noções de aerofotogrametria e georreferenciamento de imóveis rurais, conhecimento e manuseio de GPS de campo, conhecimento pacote Office, conhecimento básico Autocad e dos sistemas SISGT, SICOPI E CADPROP.

Entre as atividades  a serem desenvolvidas estão: coleta, análise e diagnóstico de documentos de imóveis em cartórios de registro de imóveis, elaboração de relatórios de Diagnóstico dos Imóveis, elaboração de croqui e memoriais descritivos dos imóveis,  interpretação de Plantas Topográficas, Fotografias Áreas.

Remuneração: R$ 4.004,43+ VT + VR de R$ 18,00 por dia + Assistência médica e odontológica Amil, extensiva a dependentes(filhos e cônjuges).

O horário de trabalho será das 08:00 às 17:48 de segunda a sexta. O local de atuação será no Centro – Rio de Janeiro.

Interessados enviar currículo para: Thais.medeiros@hoperh.com.br