Entre os dias 31 de agosto e 2 de setembro, a empresa Embratop realizará o Curso Bentley Topograph com Certificação.

O Bentley topoGRAPH é o software líder de mercado para processamento de dados topográficos, cálculos de volumes de terraplenagem, projetos viários e elaboração de notas de serviço. Ele é destinado às diversas áreas da engenharia e da construção que se utilizam de uma base topográfica no desenvolvimento de seus trabalhos, como Edificações, Loteamento, Regularização Fundiária, Reflorestamento, Irrigação, Mineração, Estradas, Barragens, entre outras.

Esse curso tem como objetivo capacitar os profissionais a manipular todas as ferramentas disponíveis no software de cálculos topográficos Bentley topoGRAPH.

O público a ser atendido no curso são os profissionais da área de topografia que utilizam a versão anterior topoGRAPH TG98-SE e profissionais interessados em iniciar a utilização do novo Bentley topoGRAPH.

Por meio de aulas expositivas e exemplos práticos, os alunos executarão todas as aplicações e ferramentas disponibilizadas pelo software, através de exercícios práticos e manipulação direta do software.

As vagas são limitadas. Para mais informações e inscrições, a acesse o site do Curso Bentley Topograph.