A Hexagon | Sisgraph promoveu, no último dia 18 de agosto, edição paulista do Geospatial World Tour em São Paulo. O evento, idealizado pela Hexagon Geospatial, contou com profissionais especializados de empresas que atuam no segmento geoespacial, bem como de diversos órgãos públicos a procura de soluções para cidades inteligentes, como: Polícia Militar de São Paulo, CET – SP, PRODAM, CPTM, Metrô Rio e Prefeituras de São Paulo, Santos, Santo André, Mauá, Santana de Parnaíba, Limeira, Campinas, Itu, Mogi das Cruzes entre outras.

O Geospatial World Tour é uma viagem surpreendente pelo mundo geoespacial. Engenheiros especializados no assunto apresentam tendências tecnológicas, diferentes casos de sucesso e demonstram ao vivo as soluções da Hexagon Geospatial que, através do seu Power Portfolio®, reúne o que há de mais moderno e completo no ecossistema geoespacial, desde produtos para captura de dados até software para processá-los e disponibilizá-los. Assim, utilizar soluções integradas nativamente, como as oferecidas pela Hexagon, significa otimizar todo o fluxo da operação, evitando retrabalhos e episódios de perda de dados.

“Através do Geospatial World Tour temos tido a oportunidade de mostrar ao mercado a relevância do portfólio de tecnologias da Hexagon para as atividades geoespaciaias em diversos países e setores da economia, em suas mais diversas aplicações, reforçando a nossa liderança e a relevância das nossas tecnologias para o mercado”, disse Wolmar Sabino, gerente técnico da Hexagon | Sisgraph.

Em 2015, o Geospatial World Tour ainda ocorrerá no Rio de Janeiro e em alguns países da América do Sul como Bolívia, Equador e Chile, onde esperamos repetir, ou até mesmo superar, o sucesso que tivemos nas edições da Argentina, Colômbia e Perú.

Sobre a Sisgraph

A Sisgraph disponibiliza às empresas de engenharia e Owner Operators soluções para a redução de custos e aumento da eficiência através da diminuição do tempo de projeto, além de automatizar as atividades de produção. Os construtores podem se beneficiar desses avanços no cumprimento dos prazos e, principalmente, no controle dos gastos em todo o ciclo de vida. Com novas funcionalidades para tomada de decisão, os projetos globais, produção e ciclo de vida podem ser otimizados, tornando o estaleiro muito mais competitivo. Ao todo são soluções para: projeto naval e montagem, otimização dos custos e integração com sistemas já existentes, planejamento de materiais e compras, criação, armazenamento e gerenciamento dos dados de engenharia em todo o ciclo de vida da planta, gerenciamento de informações e cálculo dos materiais a serem utilizados, passando pela aquisição e rastreamento até a construção. A Sisgraph pertence ao megagrupo sueco Hexagon, possui 30 anos de atuação no Brasil, uma equipe de 150 pessoas e inúmeros projetos de sucesso já implantados, sendo hoje uma referência nesses segmentos. Atualmente, nossa tecnologia é responsável pela construção de mais de 60% de todas as plantas no mundo. Para informações adicionais, acesse: www.sisgraph.com.br.