Os organizadores do evento Commercial UAV Expo anunciaram o lançamento de seu mais recente relatório, intitulado “Progressive Construction Firms Mobilize to Put UAVs to Work.”. Este relatório fornece importantes informações sobre como a tecnologia UAV está sendo implementado para melhorar a eficiência, a produção e a segurança em projetos de construção. O relatório completo está disponível para download aqui.


Tudo sobre Drones para usos profissionais na primeira Feira do Brasil. Conheça a DroneShow 2015!


O relatório vem como resultado do aumento da demanda da indústria da construção para obter mais informações sobre a implementação da tecnologia de drones em projetos de construção. Até à data, mais de 1.000 isenções da Seção 333 foram concedidas pela Administração Federal de Aviação (FAA) para operar drones comerciais. Muitas dessas isenções são para aplicações de construção relacionadoa, tais como levantamentos aéreos, a construção área de inspeção e monitoramento, fotografia aérea e mapeamento 3D.

Antes da Expo UAV comercial, que será realizada entre os dias 05 e 07 de outubro de 2015, em Las Vegas, o relatório irá expor como os líderes de empresas, incluindo AECOM, Barrick Gold e DPR Construction, estão usando a tecnologia UAV, onde eles estão encontrando os maiores benefícios, e como soluções de coleta de dados através da utilização de veículos aéreos não tripulados crescerá futuramente.

Fonte: GISCafé