A certificação do imóvel rural no Sigef é um procedimento fundamental no processo do Georreferenciamento de Imóveis Rurais com vistas à Certificação pelo Incra. Veja como Certificar imóveis rurais em poucos cliques

Veja como é possível certificar um imóvel rural em poucos cliquesA certificação do imóvel rural no Sistema de Gestão Fundiária (SIGEF/INCRA) é procedimento fundamental no processo do Georreferenciamento de Imóveis Rurais, de acordo com a instrução normativa do INCRA de nº 77, de agosto de 2013, para o cumprimento da Lei nº 10.267/2001, tendo sua Norma Técnica de aplicação atualizada para a 3ª edição.

O Instituto GEOeduc em parceria com a empresa Métrica convida você a participar deste treinamento online no qual você verá como é possível Certificação de Imóveis em poucos Cliques com o TopoEVN, no dia 25 de setembro de 2015 às 10h30

O Sistema TopoEVN 6 da Métrica Tecnologia foi o pioneiro a se adequar à 3ª Ed. da NTGIR/INCRA, possibilitando ao profissional geomensor gerar de forma rápida, fácil e segura a planilha de coordenadas que será importada no SIGEF. Além disso, o TopoEVN 6 contempla outras ferramentas que ajudarão no processo de georreferenciamento.

O principal objetivo deste webtreinamento é demonstrar as ferramentas inovadoras do TopoEVN 6, utilizadas na criação da planilha ODS para o processo de certificação do INCRA. Também serão compartilhadas as dificuldades enfrentadas pelos usuários e as respectivas respostas fornecidas como solução através do canal de suporte técnico da empresa Métrica.

Inscreva-se agora para garantir sua vaga 

Izabel Difon, instrutora do webtreinamento de TopoEVNA instrutora do mini-curso será Izabel Difon, Técnica em Geomática pela Unicamp e especialista do Sistema TopoEVN na Métrica Tecnologia.

Você poderá interagir com a instrutora via chat, terá acesso aos materiais apresentados no curso (pdf, vídeo e arquivos) e receberá seu certificado de participação após o treinamento.

Confira a seguir um vídeo que explica passo a passo como inscrever-se e acessar o ambiente do treinamento online:

Importante: como há muitas dúvidas sobre este assunto, as vagas neste curso online são limitadas pra garantir que sejam esgotadas todas as perguntas ao vivo durante o evento.

Inscreva-se agora para garantir sua vaga 

Bons estudos!