O evento contará com apresentações de novas tecnologias e equipamentos para a otimização dos trabalhos e aumento da produtividade na área.

No dia 22 de outubro (quinta-feira) a CPE Tecnologia, especializada em equipamentos topográficos, irá realizar no Auditório CREA – PE seu segundo Seminário sobre Novas Tecnologias na área de Topografia. O evento é GRATUITO e tem o objetivo de apresentar as últimas novidades tecnológicas do mercado topográfico, seus avanços e diferenciais, e ainda, maneiras de utilização e vantagens em relação aos demais.

O seminário é destinado aos profissionais das áreas de engenharia, topografia, mineração, construção pesada, energia e demais interessados no setor. As palestras serão ministradas pelo Engenheiro Agrimensor Evandro Gomide, integrante do quadro de especialistas da CPE Tecnologia. Serão apresentados diversos temas relacionados à área de topografia, proporcionando aos participantes uma visão global da evolução tecnológica dos equipamentos e os ganhos proporcionados por sua utilização. Não deixe de participar!

Entre os temas abordados, estão:

 Apresentação Laser Scanner e estudo de caso: Volumetria em obras de Terraplenagem e Mineração.
 Apresentação Vant e estudo de caso: Georreferenciamento e Cadastro Rural com a utilização de Vant.
 Apresentação Softwares Bentley e estudo de caso: Projetos de estradas utilizando os Softwares Bentley
 Apresentação GNSS RTK e estudo de caso: Utilização do RTK em obras de Estradas, Loteamentos e Georreferenciamento para o INCRA.

Sediada em Belo Horizonte, com unidade em outras 10 cidades no Brasil, a CPE Tecnologia atua há mais de 40 anos no mercado e é representante exclusiva das maiores marcas internacionais de equipamentos de topografia. A empresa tem ampla expertise na comercialização e suporte técnico dos equipamentos, além de fornecer treinamento para a utilização das mesmas, com profissionais especializados.